segunda-feira, 11 de março de 2024

Oficina de percussão 2024

Será dado início à turma de 2024!

Tá na hora de programar o despertador, pedir para alguém te avisar pra não esquecer: vai começar uma nova turma de oficina de percussão em parceria com o Afro-Sul Odomodê! 17 anos de parceria em quase 20 anos de Truvão.

E a inscrição será dia 13/03, quarta, às 19h, através de link compartilhado nas nossas redes sociais. As aulas serão às terças-feiras, das 18h30 às 20h, com início dia 19 de março, na sede do Odomodê (Av. Ipiranga, 3850).

Estudaremos e praticaremos a música dos maracatus nação, iniciando um mergulho nessa tradição com os seguintes instrumentos: caixa, alfaia, gonguê, mineiro e agbê. Ao preencher o pedido de inscrição, você poderá indicar qual o da sua preferência, assim como se tem interesse em mais de uma opção. Observação: qualquer escolha feita está sujeita ao nosso limite de instrumentos e vagas.

Serão fornecidos instrumentos. Mas quem quiser levar o seu poderá e informará isso no ato da inscrição.

A oficina ocorre em módulos até o final do ano. A primeira parte dura 3 meses.


NÃO HÁ PRÉ-REQUISITOS

Oficina nível iniciante. O foco será tocar em conjunto, tirar o som do instrumento, ouvindo a si e aos outros, adquirindo repertório (de cantos também) no maracatu.

O curso será ministrado por Ismael Oliveira, integrante do Truvão desde 2004.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

A inscrição só será confirmada com a presença no primeiro dia de aula, 19/03, e o pagamento da primeira mensalidade até este dia. Entraremos em contato para confirmar a possibilidade de vaga e informar a chave pix para depósito. As vagas serão preenchidas conforme ordem de recebimento dos pedidos de inscrição. Por favor, aguarde nossa confirmação que será feita através do seu contato fornecido. No caso de ausência prevista para o primeiro dia, nos informe para não perder a vaga. As inscrições que não forem confirmadas serão repassadas à lista de espera.

Mensalidade: R$160. Nos meses seguintes, a data de pagamento será até o dia 10 de cada mês.

E bora tocar, até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário