quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Maracatu Truvão 15 anos na rua!



Vai ter cortejo, vai ter show, vai ter festa do Truvão!!!!!!

Com o apoio de toda a gente que se mobilizou na plataforma do Benfeitoria e apostou na celebração dos 15 anos do Maracatu Truvão, faremos nosso cortejo seguido de show no dia 26 de outubro. Uma grande festa pra tocar, pra dançar, pra jogar a alegria nas alturas. Com concentração às 14h na Orla, próximo à rótula da Perimetral, o grupo sai em cortejo às 15h em direção à Usina do Gasômetro, onde terá um espaço pra fazer um show vibrante e comemorar junto com vocês!

Com as boas vibrações de sua juventude, o Truvão apresenta os tambores, cantos e danças em músicas autorais, em composições de artistas de Porto Alegre, como Paulo Romeu, do pernambucano André Agostinho, e também canções de nações de maracatu de baque virado de Pernambuco. Estrela Brilhante do Recife, Porto Rico, Leão Coroado e Estrela Brilhante de Igarassu estão no repertório que terá ainda canções de Dona Conceição e Martinha do Coco e participações especialíssimas (em breve aqui pra vocês!!!!!).

Maracatu Truvão – 15 anos na rua

Cortejo/show dia 26 de outubro, sábado

Concentração às 14h na Orla (próximo à rótula da perimetral) / Saída em cortejo às 15h

Show ao lado da Usina do Gasômetro com Truvão + participações especiais

Entrada franca


Chegue cedo! Venha curtir toda essa festa com a gente!!!!! Evento no face https://www.facebook.com/events/491427468371042/

Nenhum comentário:

Postar um comentário