segunda-feira, 29 de abril de 2019

Domingo Cultural Especial 12 anos

Vem chegando o mês de maio e com ele o aniversário do nosso domingo cultural!
Bora celebrar com Encruzilhada do Samba, Maracatu Truvão e Augusto DeeVeeJay!

**Dia 12 de maio. 12 anos de Domingo Cultural**

Foi nesse mês, em 2007, que os bombos do Maracatu Truvão repicaram pela primeira vez no salão da casa, o Salão Jorge Moacir da Silva, Bedeu. Na época, com a parceria do Central do Samba.

Aquele ambiente que já havia homenageado o maracatu com um samba enredo da Garotos da Orgia, em 1985, passou a acolher a possibilidade de um evento cultural regular, em Porto Alegre, em que o público pudesse cantar e dançar do samba ao maracatu, do som da marcação do surdo ao sincopado das alfaias, dos fraseados dos tamborins ao tilintar dos gonguês. Ao longo da caminhada, diversos outros parceiros de outros gêneros musicais da cultura popular se juntaram, temperando ainda mais o caldeirão do Odomodê.

Muitas histórias já temos para contar e outras tantas pela frente teremos para continuar cantando e dançando.

Bora se acabar bailando dia 12.
Augusto deeveejay não deixa o salão esfriar com suas preciosidades. A Encruza chega com a energia do samba das ruas da cidade e a noite se acaba com o chão tremendo ao som do Truvão.

É o fim do domingo do dia das mães, claro, não esquecemos delas, quem puder traga a sua, ou a pessoa que assim considerar, ela merece =D \o/ Ou se ela for do sossego, almocinho com ela, café da tarde e depois selfie e live com dedicatória direto do fervo do salão "mainha, to bem".

-SERVIÇO-
Quando: Domingo (12/05)
Horário: 18h
Quanto: R$10,00 (a partir das 19h)
Atrações:
18h Augusto DeeVeeJay
19h Encruzilhada do Samba
21h Maracatu Truvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário