quinta-feira, 11 de abril de 2019

Curso de Percussão 2019

INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS DIA 13/04 ATRAVÉS DO FACE DO TRUVÃO.

Em 2019, completaremos 15 anos de grupo e 12 anos de parceria com o Afro-Sul Odomodê. E como não poderia deixar de ser, anunciamos que teremos, sim, curso de percussão esse ano. As inscrições serão abertas no sábado, dia 13 abril, às 10 horas da manhã,  pela página do Truvão no facebook (facebook.com/truvaomaracatu). O curso ocorrerá semanalmente às terças-feiras, das 18h45 às 20h15, com início no dia 16 de abril.

O agbê é um instrumento que, além de seu lindo som, propõe uma dança, envolvendo todo o corpo. É por isso que o curso oferece um olhar específico sobre esse instrumento. No momento da inscrição, você deverá escolher entre duas opções, que chamaremos assim: “baquetas” (alfaia, gonguê, caixa) ou “chocalhos” (mineiro, agbê/xequerê). E você deverá informar seu nome completo e telefone para contato.

NÃO HÁ PRÉ-REQUISITOS.

O primeiro módulo tem 3 meses de duração com início na data acima citada, 16 de abril, seguindo pelas terças-feiras seguintes, no Afro-Sul Odomodê (Av. Ipiranga, 3850). 

O curso será ministrado por Ismael Oliveira, Mariana Ribeiro e Gabi Ela, integrantes do Truvão.

VAGAS LIMITADAS!

Uma pessoa poderá inscrever apenas um nome e a inscrição só será confirmada com a presença da(o) aluna(o) no primeiro dia de aula, 16/04, e o pagamento de R$20 neste dia, que será descontado da mensalidade.
Mensalidade R$100. O dia de pagamento do restante da mensalidade do mês de abril, assim como a data de pagamento dos meses subsequentes, poderá ser acertado com o Afro-Sul Odomodê.

Atenção para a inscrição no dia 13 de abril, sábado, e até dia 16!

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário