quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Reminisciências – Memórias do nosso Carnaval

Nesta quinta, 22/11, 20h30, no teatro Renascença, em Porto Alegre, tem a estreia do espetáculo novo do Afro-Sul Ọdọmode, Reminisciências – Memórias do nosso Carnaval. É uma grande alegria, uma honra podermos fazer parte desta empreitada. Levaremos nossas percussões e nossa dança para uma participação, tocando uma música que faz parte da história do carnaval de Porto Alegre e que está no nosso repertório. Mais um belo registro de nossa caminhada já de mais de 11 anos ao lado do Afro-Sul Odomodê \o/


Leia mais sobre o espetáculo:
“Reminiscências – Memórias do Nosso Carnaval” é o mais novo espetáculo que está sendo montado pelo Grupo de Música e Dança Afro-Sul. É público e notório o compromisso assumido pelo Grupo com as causas socioculturais e principalmente com as manifestações populares, impulsionando-as, acolhendo-as e propagando-as com o intuito de não deixar apagar a chama que as mantém vivas em cada um de nós.

O projeto nasceu como um movimento de apoio ao que ocorre com o Carnaval da Capital, juntamente a todos os tipos de manifestações populares culturais, principalmente as de tradições negras. Em “Reminiscências – Memórias do Nosso Carnaval” estaremos enaltecendo o Carnaval de Porto Alegre, fazendo da arte que nos identifica uma grande declaração de amor e agradecimento através de uma releitura baseada em participações da Ala Afro- Sul, tanto na Avenida Carlos Alberto Barcellos “O Roxo”, quanto no Complexo Cultural do Porto Seco, em desfiles realizados pelas escolas de samba de Porto Alegre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário