quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Festa: 14 anos do Maracatu Truvão



MARACATU TRUVÃO 14 ANOS

O Maracatu Truvão comemora 14 anos bem vividos. E com todas as boas vibrações de sua juventude, te convida a participar dessa baita festa dia 15 de setembro, sábado, no Afro-Sul Odomode.

Para além dos tambores, danças e cantos das nações de maracatu de baque virado de Pernambuco, - Estrela Brilhante do Recife, Porto Rico, Leão Coroado, Estrela Brilhante de Igarassu, Baque Forte – que fazem parte do repertório que o Truvão levará ao palco, a festa terá a participação do grupo Bom Partido, apresentando as raízes do samba, desde os versos de improviso do partido-alto aos antigos pagodes de fundo de quintal das décadas de 70/80, trazendo na sua interpretação músicas de compositores como Almir Guineto, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Demônios da Garoa, João Nogueira, Zeca Pagodinho entre outros.

A discotecagem do antes, durante e depois fica com Joelma Terto e seu set list já consagrado com o filé da música brasileira. Tudo no Odomodê, espaço de Paulo Romeu e Iara Deodoro, que abriga de forma plural e carinhosa um recorte da produção cultural de Porto Alegre.

Venha curtir essa festa, dançar, cantar bem alto e se divertir com a gente!!!!!


MARACATU TRUVÃO – 14 ANOS
Convidado especial: Bom Partido / Discotecagem: Joelma Terto
Dia 15 de setembro, 22h
Afro-Sul Odomode – Av. Ipiranga, 3850

Ingressos:
Antecipados R$ 15,00 no Odomode/ Lancheria do Parque (Em breve nesses pontos)
Já à venda na Sírius e online no Sympla: https://www.sympla.com.br/maracatu-truvao-14-anos__349370

Nenhum comentário:

Postar um comentário